SOBRE A OPORTUNIDADE
O suporte técnico é quem ajuda quando o cliente tem problemas ou dúvidas sobre como usar a plataforma da Clint. O atendimento é feito principalmente através do chat da plataforma e também pelo WhatsApp, para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões.
Regime CLT: Fixo + Variáveis
Modelo presencial
Endereço: Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito
Carga horário disponível:
3 vagas disponíveis
Quarta à domingo - 9h às 18h (sábado e domingo home)
Segunda à sexta - 8h às 17h
Segunda à sexta - 11h às 20h
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
* Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
Perfil que buscamos:
* Querer ser o protagonista da sua vida;
* Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido;
* Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você;
* Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;
* Diferencial: Experiência com outros CRMs do mercado;
Nossos diferenciais :
Cursos de capacitação da Clint;
Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);
VR/VA cartão IFood (Não descontamos Vale Transporte e/ou Vale Refeição/Alimentação na folha salarial);
Day off no aniversário;
No dress code;
Ambiente de trabalho descontraído e moderno;
Espaço físico totalmente equipado e confortável.