Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte técnico em ti

Nova Ipixuna
Recrutame
Suporte técnico
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Responsabilidades e atribuições: 1.
Monitorar as atividades envolvendo a operacionalização dos produtosimplantados pela empresa.2.
Coordenar o atendimento ao usuário, atividades operacionais diárias, monitoramento de uso dos sistemas, acompanhamento de indicadores de utilização dossistemas.3.
Elaborar e executar planos de melhoria para aumentar e aprimorar a utilização dos sistemas.4.
Supervisionar a distribuição de equipamentos e insumos.5.
Liderar as ações operacionais em campo, deslocamento e logística do time, atendimentoremoto e presencial.6.
Acompanhar as iniciativas de aprimoramento nos ambientes dos clientes: melhorias técnicas, relatórios das atividades, suporte operacional do projeto.7.
Coordenar o serviço de suporte na identificação de problemas, reconhecimento das causas, desenvolvimento de soluções de contorno e soluções definitivas.8.
Direcionar os profissionais qualificados para as soluções dos problemas.9.
Conduzir o tratamento de chamados aos grupos solucionadores e acompanhar o ciclo de vida da demanda, dando o feedback ao usuário.10.
Elaborar estratégias e procedimentos de contingências,visando a segurança dos dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços operacionais em campo.11.
Gerenciar as ferramentas de registro de chamados.12.
Produzir métricas e conduzir a monitoria regular dos chamados, comunicando, proativamente, os gerentes e as partes interessadas.13.
Promover as ferramentas e práticas balizadas na metodologia ITIL para o atendimento.14.
Buscar o aumento da eficiência do trabalho, redução de custo e otimização dos serviços.15.
Gerenciar as mudanças, garantindo que todas asalterações nos sistemas de TI sejam planejadas, testadas e implementadas de maneira controlada.
Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Obrigatórios:- Experiência como Coordenador de Suporte Técnico em TI ou Gerente de Suporte Técnico.- Ensino superior em Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.- Morar em Belém ou Ananindeua - PA.- Disponbilidade para viagens.- Habilidade com as Operações de TI.- Habilidade com os Sistemas Operacionais (Windows, Linux e macOS).- Habilidade com gestão de Infraestrutura e Redes de Computadores.- Conhecimento das Metodologias ágeis (SCRUM,XP e KANBAN, SAFe).- Conhecimento da Metodologia ITIL.
Será um diferencial: Conhecimento de Linguagens de Programação.
Competências comportamentais desejadas: Liderança.Comprometimento.Responsabilidade.Convecimento.Produtividade.Mediação.Assertividade.Comunicação.Resolutividade.Vale transporte.Vale alimentação (32,00 ao dia útil).Auxílio saúde (R$ 179,70 mensais).
Perspectiva de crescimento: Atuar como Gerente de Suporte Técnico.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Nova Ipixuna
Emprego Nova Ipixuna
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Nova Ipixuna > Coordenador De Suporte Técnico Em Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar