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Assistente administrativo financeiro ii

Guaramirim
Ailos – Cooperativa Crevisc
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Overview

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe


Responsabilidades e atribuições

* Realizar apuração de dados, demonstrativos e apresentações de atividades da área, por meio de extração de dados e conciliação de informações, visando apresentar informações para análise.
* Realizar devolução de valores à cooperados desligados, por meio de transferências, visando ao atendimento normativo do Bacen.
* Desenvolver os Manuais de Instrução dos processos que executa, realizando os ajustes e atualizações necessárias, visando a manutenção e atualização constante.
* Registra, classifica e concilia as informações provenientes dos atendimentos, realizando o lançamento dos dados, visando contribuir com o fechamento dos indicadores internos da área.
* Prestar assistência na análise, acertos de pendências, orçamento e acompanhamento da gestão de numerários da Cooperativa, realizando levantamento de informações, buscando apoiar às Unidades de Atendimento, produtividade e aproveitamento de recursos e ampliação de segurança.
* Realizar o lançamento de notas e pagamentos, fundo fixo, cadastro da movimentação financeira da Cooperativa e cadastro de fornecedor, executando as operações pertinentes, visando o cumprimento e atendimento dos prazos.
* Prestar suporte na execução da compensação de cheques, convênios, arrecadações e rateios diversos que envolvem fornecedores, por meio de acompanhamento de relatórios diários, atividades de atendimento de protocolo e ajustes de devolução em duplicidade, regularização de pendências e lançamentos de valores, buscando o cumprimento dos normativos e a eficiência operacional.
* Suporte, orientação e acompanhamento das rotinas de caixas, por meio da verificação das diferenças de numerários e orientação do processo, buscando regularizar os valores e evitar as perdas.
* Executar procedimentos relacionados a incidentes, por meio da comunicação com Cooperado, Unidade de Atendimento e áreas envolvidas, realizando as tratativas junto à Central, ajustes de contas, acompanhamento de reembolsos e correções, visando solucionar e regularizar a pendência.
* Realizar procedimentos operacionais relacionados a fundo de reserva de valores, realizando a inclusão, verificando limites, solicitação de reembolsos e conciliação de valores, visando resguardar a cooperativa em caso de perdas.
* Realizar a conferência dos pedidos de saque parcial cotas, verificando o atendimento dos normativos internos, objetivando o cumprimento das regras do normativo da Cooperativa.
* Verificar a vigência, procuradores e poderes das procurações, conferindo o período e abrangência, visando manter as procurações atualizadas.


Requisitos e qualificações


Formação

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.


Experiência Desejada

* Vivência em rotinas administrativas e financeiras.
* Experiência com conciliação bancária, lançamentos contábeis, controle de numerário, compensação de cheques e pagamentos.
* Experiência em elaboração de manuais, padronização e melhoria de processos internos.


Conhecimentos Técnicos

* Excel intermediário ou avançado (uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e relatórios).
* Conhecimento em sistemas financeiros ou ERP.
* Noções de contabilidade e conciliação contábil/financeira.
* Familiaridade com normativos do Bacen e práticas de compliance.
* Habilidade para analisar e interpretar indicadores financeiros e relatórios gerenciais.


Competências Comportamentais

* Atenção aos detalhes e precisão, garantindo a confiabilidade das informações.
* Organização e disciplina, com foco em prazos e qualidade na execução das atividades.
* Proatividade na identificação e resolução de inconsistências e melhoria contínua de processos.
* Comunicação clara e colaborativa, facilitando a interação com áreas internas e unidades de atendimento.
* Postura ética e responsável, prezando pela confidencialidade das informações.
* Capacidade analítica e raciocínio lógico, para apoiar decisões e análises financeiras.


Diferenciais

* Certificações CPA-10 ou CPA-20.
* Experiência em cooperativas de crédito e conhecimento sobre fundos, cotas e processos normativos internos.
* Vivência em gestão de numerário, compensação de cheques e conciliação de devoluções.


Informações adicionais

* Assistência Médica – se precisar é bom ter
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
* Seguro de Vida – importante, né rs
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia
* Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.

Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil

Assistente Administrativo - Gestão de Documentos

Joinville, Santa Catarina, Brazil

#J-18808-Ljbffr

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