Responsabilidades e atribuições
•Suportar a carteira de clientes, apoiando a equipe comercial;
•Realizar atendimento e pós-venda de maneira proativa, utilizando diversos canais como telefone, e-mail, WhatsApp e canais digitais;
•Manter relacionamento contínuo com os clientes existentes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades de negócio adicionais;
•Identificar necessidades e oportunidades de Leads;
•Cadastro de HSM (template de mensagens para o WhatsApp);
•Envio de Campanhas através de Canais Digitais;
•Receber, processar e acompanhar pedidos provenientes de construtoras e colaborar estreitamente com os demais departamentos para garantir a precisão e a eficiência no processo;
•Manutenção do E-commerce, atualizando regularmente o conteúdo do portal, incluindo informações sobre produtos, promoções, eventos e solicitações da supervisão;
•Colaborar ativamente com as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento para assegurar a sincronia operacional e estratégica;
•Manter os cadastros atualizados e completos, garantindo a transparência e acessibilidade às informações essenciais;
•Alimentar e atualizar informações no CRM;
Requisitos e qualificações
•Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
•Experiência comprovada na função;
•Conhecimento no pacote office; Excel Intermediário;
•Conhecimento nas ferramentas do google;
• CANVA, design de cards;
Benefícios
Vale transporte ou gasolina (20 litros/mês);
Vale Refeição;
Unimed participativa;
Auxilio creche;
Auxilio Educação a partir de seis meses de empresa, conforme normas do programa;
PPR uma vez ao ano de acordo com as normas do programa;