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Assistente administrativo

Montes Claros
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Assistente administrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Overview

Principal Objetivo do Cargo: A função do Assistente Administrativo é apoiar as rotinas do escritório, garantindo o bom funcionamento dos setores, e envolve a organização de documentos, agendamentos, atendimento a clientes e fornecedores, e o suporte geral à equipe, sempre buscando otimizar processos e trazer eficiência para a empresa de acordo com as demandas.


Descrição das Atividades


Responsabilidades

* Auxiliar no desenvolvimento, implementação e monitoramento de sistemas de gestão da qualidade, documentação e processos de Condução de auditorias internas e externas, além do auxílio na preparação e implementação de planos de ação corretiva.
* Auxiliar nas demandas de segurança do trabalho de acordo com as demandas que forem solicitadas.
* Recepcionar clientes e visitantes, atender chamadas telefônicas, e fornecer informações básicas de acordo com o necessário.
* Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações, e outras funções administrativas gerais.


Requisitos

* Formação: Graduado ou cursando Administração ou áreas relacionadas.
* Experiência: Experiência em ambiente administrativo; será um diferencial ter experiência nas demandas da descrição do cargo.
* Conhecimentos Técnicos: Pacote Office; conhecimento e cursos em sistema de Gestão da Qualidade é diferencial.
* Habilidades Pessoais: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalho em equipe; Proatividade: iniciativa e atitude.
* Competências técnicas: Capacidade resolutiva; Senso de dono.


Competências comportamentais

* Comunicação
* Resiliência
* Trabalho em time
* Organizado


Benefícios

* Plano de saúde (após período de experiência)
* Plano odontológico opcional
* Wellhub/Gympass
* Day Off
* Conexa saúde


Seniority level

* Entry level


Employment type

* Full-time


Job function

* Administrative


Industries

* Consumer Electronics
#J-18808-Ljbffr

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