O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 98 milhões de clientes em 18 países.
Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um time com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças.
Venha contribuir com a revolução dos produtos de comunicação com nossos clientes A comunidade Engajar Cliente é responsável pelos produtos digitais que orquestram a comunicação entre o Itaú e nossos milhões de clientes. Seja no SuperApp, Push, Email, WhatsApp, Centrais de Atendimento ou em nossas agências físicas.
A posição de Chapter Lead / Coordenador(a) de Tecnologia é para compor o time de liderança de nossa
GP/RT Plataforma de Engajamento
, que oferece os serviços de segmentação de clientes, distribuição das comunicações e APPs de produtividade que ajudam os Itubers a construir as comunicações. A posição exige liderança de pessoas e técnica, visão estratégica com capacidade de transformação do negocio e capacidade de escalar soluções robustas que promovam um ciclo de vida de engenharia eficiente e sustentável.
Como destaque, o Itaú oferece acesso às mais avançadas tecnologias de mercado, como os módulos e tecnologias mais recentes da plataforma Salesforce, Data Cloud, AWS Cloud, Kafka e oportunidade para evoluções de arquiteturas complexas de tecnologia. Além disso, o ambiente de trabalho preza pela troca de conhecimento e pela evolução constante, proporcionando uma experiência rica e desafiadora para quem busca ser referência em engenharia de plataformas.
Procuramos uma pessoa que seja apaixonada por tecnologia, marketing digital, produtos digitais e principalmente por gestão de pessoas
Estamos buscando uma pessoa para a posição de
Coordenador(a) de Engenharia de Software
, que queira se desenvolver e aprender, compartilhar, colaborar e inovar, entregando valor para todos os nossos clientes.
Nessa função você vai:
* Estabelecer e liderar a visão estratégica das plataformas, alinhada aos objetivos do time de operação e jornadas dos nossos clientes.
* Integrar perspectivas técnicas com estratégias de produto, design e experiência do cliente.
* Gerir de 2 a 4 squads multidisciplinares promovendo sinergia entre Engenharia, Produto e Design.
* Colaborar com Produto e Design para priorizar iniciativas que maximizem valor e centralidade no cliente.
* Apoiar a definição de roadmaps claros e entregáveis para produtos digitais da plataforma.
* Liderar o desenvolvimento de software e plataforma, respeitando as boas práticas de desenvolvimento no CRM.
* Facilitar a adoção de ferramentas e metodologias que otimizem a eficiência dos squads
* Supervisionar ferramentas como DataDog para manter a observabilidade e desempenho.
* Definir e acompanhar OKRs claros e mensuráveis, conectando métricas técnicas e de negocio.
* Monitorar KPIs para identificar melhorias na plataforma, produto e experiência do cliente.
* Engajar stakeholders para priorizar iniciativas e entregas com maior impacto ao cliente final e usuários internos.
* Promover um ambiente de trabalho inclusivo que valorize a diversidade e a inovação.
* Inspirar o time a explorar ideias e tecnologias emergentes alinhadas ao negocio e ao design.
* Mentorar pessoas de tecnologia em seus desafios de evolução de carreira
No que você precisa mandar bem?
* Conhecimento profundo sobre
CRM
e
Martech - Salesforce Core e Data Cloud
(Certificações condizentes a esse requisito)
* Conhecimento prático com
AWS
* Experiência em liderar times multidisciplinares de alto impacto em ambientes complexos
* Graduação voltada a área de tech
* Experiência em implementação usando os recursos e limitações da plataforma Salesforce (
Core, Data Cloud
e
Personalization
)
* Inglês Avançado para resolução de problemas junto aos fornecedores e para benchmarking com outras iniciativas semelhantes globalmente
Ao se tornar um ituber você tem_
* Vale-Transporte
* Vale-Refeição (Restaurantes) / Vale-Alimentação (Supermercados)
* Plano médico (Fundação Saúde Itaú
ou
Central Nacional Unimed)
* Plano odontológico (Odontoprev
ou
Interodonto)
* Seguro de Vida
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados (Mediante resultados do banco)
* Previdência privada
* Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
* Incentivo a estudos
* Wellhub ou TotalPass
* Acesso aos Clubes de Lazer Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
*
o Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo
Conheça mais sobre nossa cultura:
*Estimulamos candidaturas de pessoas com deficiência em todas as nossas posições, sendo assim, sinta-se à vontade para se candidatar em vagas sinalizadas como exclusivas ou não para pessoas com deficiência. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
#VemProItaú #VemSerItuber