A Clínica L'afect, referência em conforto, excelência e inovação na área de saúde em Macaé, está em busca de uma profissional para atuar na recepção e apoio administrativo com foco também em vendas e conversão de atendimentos.Competências necessárias:- Comunicação clara e cordial: saber falar e escrever bem.- Organização: manter agenda, documentos e rotinas sob controle.- Proatividade: antecipar demandas e agir sem precisar ser solicitada.- Discrição e sigilo: lidar com informações médicas e dados sensíveis.- Atenção aos detalhes.- Trabalho em equipe: colaborar com médicos e demais colegas.- Flexibilidade e adaptabilidade: lidar bem com mudanças na rotina.- Empatia e acolhimento: transmitir segurança e conforto ao paciente.- Capacidade de negociação: apresentar alternativas e fechar vendas.- Foco em resultados: meta de conversão e satisfação do paciente.Diferenciais:- Experiência anterior em clínicas médicas ou consultórios.- Facilidade na elaboração de documentos, planilhas e relatórios gerenciais.- Experiência prévia em vendas de serviços de saúde ou produtos voltados para público de alto padrão.Principais responsabilidades:- Receber e acolher pacientes com cordialidade e empatia (presencialmente, ligação e Whats App).- Gerenciar agenda médica, confirmando consultas e otimizando horários.- Manter o ambiente limpo e organizado.- Apresentar formas de pagamento e negociar de forma clara e transparente.- Realizar follow-up de potenciais clientes para conversão.- Emitir e organizar recibos, notas fiscais, relatórios e documentos.- Controle de estoque e compra de material.- Preencher planilhas e relatórios administrativos e comerciais.Remuneração: R$ 1800,00 + R$ 420 Vale Refeição + Bonificação por metas atingidas (estabelecido após o período de experiência)