 
        
        Arquivar, organizar, digitalizar e gerenciar documentos físicos e digitais, garantindo sua acessibilidade e atualização.
Ser o primeiro ponto de contato, atendendo telefonemas, e-mails e direcionando demandas para as áreas responsáveis.
Agendar reuniões, compromissos e controlar calendários da equipe e dos gestores.
Coletar dados, preencher planilhas (como no Excel) e preparar relatórios administrativos e financeiros de forma clara.
Monitorar e manter os suprimentos de escritório, realizando pedidos quando necessário.
Auxiliar na emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, e organização de comprovantes.
Realizar serviços externos, como a distribuição de correspondência, e interagir com fornecedores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Escolaridade:
 * Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
 * Microsoft Excel (Obrigatório)
 * Assistência Administrativa (Obrigatório)