Suporte técnico e manutenção em ambientes de segurança Firewall e Antivírus de clientes Compwire.
- Atendimento de chamados de clientes internos e externos;
- Suporte técnico em firewall;
- Suporte técnico em ativos de rede;
- Suporte técnico em ambientes de rede;
- Suporte em soluções de segurança digital para servidores e estações de trabalho;
- Monitoramento e atendimento corretivo de ambientes de firewall;
- Monitoramento e atendimento corretivo de ambientes de rede (LAN e WAN);
- Monitoramento e atendimento corretivo em ambientes de segurança;
- Atendimento de alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software;
- Suporte secundário em servidores e sistemas de armazenamento;
- Participação secundária em movimentações;
- Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;
- Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes;
- Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;
- Execução, participação e acompanhamento de movimentações em Data Center de clientes;
- Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;
- Deslocamento para atendimento de chamados e/ou demandas necessárias, considerando viagens de ônibus, carro e avião.
- Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
- Solicitação de emissão de NF para transporte de equipamentos;
- Gestão de estoque das unidades, considerando matriz e filiais;
- Participação de reuniões com equipe interna;
- Participação e iniciativa para melhorias na área.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de dois anos na função de suporte;
- Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de firewall;
- Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de rede (LAN e WAN);
- Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de segurança;
- Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo;
- Vivência em atendimento de chamados;
- Vivência em ambiente com gestão de chamados;
- Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;
- Ensino Superior completo ou cursando.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$8.000,00 - R$9.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- COMENTE SUA EXPERIÊCIA Firewall e Antivírus (obrigatório)