Analista de Suporte Técnico I
Responsabilidades:
* Atendimento e suporte técnico de 1º nível a clientes (hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios de diagnóstico);
* Registro, acompanhamento e resolução de chamados via ferramenta ITSM;
* Apoio na configuração, atualização e monitoramento das soluções SaaS da empresa;
* Realização de testes e simulações para identificação e correção de falhas;
* Acesso remoto a ambientes de clientes (via VPN e ferramentas de suporte remoto);
* Elaboração de relatórios em Excel avançado para acompanhamento de indicadores e chamados;
* Apoio na organização e documentação de procedimentos técnicos e de suporte;
* Comunicação constante com equipes internas (Desenvolvimento, Produto e Customer Success) para escalonamento de demandas
Requisitos:
* Cursando a partir do 2º semestre de cursos tecnológicos ou superiores em TI (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas);
* Conhecimento em ferramentas de chamados (ITSM);
* Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, dashboards);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em acesso remoto e VPNs
Desejável:
* Conhecimento fundamentos de BI e indicadores;
* Fundamentos de SQL (DML);
* Interesse em tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial aplicada a suporte e automação; Inglês básico / técnico;
Informações adicionais:
Modalidade: Presencial em Santo André SP
Horário: 9h às 18h
Segmento: SaaS B2B em soluções de autoatendimento para saúde