Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRealizar visitas técnicas aos clientes para instalação de sistemas, configurações de rede, equipamentos de automação comercial, impressoras, leitores, SAT, balanças, entre outros.Fazer a ativação e configuração de software (ex: sistemas de PDV, gestão ou controle de estoque).Orientar o cliente quanto ao uso correto dos equipamentos e sistemas instalados.Prestar suporte técnico remoto (via telefone, WhatsApp, acesso remoto, etc.)
para resolução de problemas operacionais, dúvidas e falhas em sistemas.Executar testes pós-instalação para garantir a funcionalidade e desempenho dos equipamentos.Registrar atendimentos e intervenções técnicas no sistema interno de chamados.Dar suporte à equipe interna em demandas técnicas e testes.Manter comunicação clara e profissional com os clientes durante todo o processo de atendimento.