Estamos em busca de um Técnico de Suporte para Triagem de Chamados, atuando diretamente em um cliente da LIVTI, para ser o rosto humano do nosso Service Desk Mais do que habilidades técnicas, buscamos alguém que entenda pessoas, mantenha a calma sob pressão e transforme frustrações em soluções. Você será o elo vital entre nossos clientes e as equipes técnicas Aqui, você terá espaço para inovar, aprender e construir uma carreira incrível. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o seu talento e o seu bem-estar
Como será seu dia-a-dia?
Triagem de chamados Técnicos com Excelência Humana na comunicação com os clientes;
Ser o primeiro contato acolhedor em chamados abertos por clientes;
Classificar com precisão e coletar informações completas — sempre com paciência e clareza;
Traduzir necessidades técnicas de usuários;
Escalonamento Técnico das demandas de forma eficiente;
Garantir que cada chamado chegue ao time certo com contexto completo;
Priorizar com sensibilidade (urgências reais vs. percepções do usuário).
Melhoria Contínua dos processos com o olhar e o cuidado Humano;
Criar tutoriais intuitivos para base de conhecimento (pensando no usuário final);
Treinar a nossa IA com exemplos que refletem empatia nas respostas.
Identificar gaps nos processos que afetam a experiência do cliente e ajudar a resolve-los.
**Vai fazer nossos olhos brilharem**:
Cursando ou Concluído a Formação em Gestão de TI, Redes de Computadores ou afins;
Conhecimento básico em TI (redes, sistemas, hardware).
Experiência prévia em suporte (diferencial).
**Experiência no uso de ferramentas de Service Desk (ex.**: Tomticket, Jira, Zendesk).
Sabe ouvir, validar frustrações e acalmar ânimos.
Comunicação clara, paciente e livre de jargões.
Manter o equilíbrio em picos de demanda ou situações tensas.
Ver desafios como oportunidades de melhoria nos sistemas e processos internos.
Não deixar escapar informações cruciais na triagem.
Documentar tudo com precisão para evitar retrabalho.
O que oferecemos em nossa jornada a bordo da nave LIVTI ?
Cultura que valoriza as pessoas, desenvolvimento, diversidade, inclusão e causas sociais;
Ambiente inovador;
Muitos desafios e aprendizados;
Oportunidade de crescimento;
Folga de aniversário;
Convênio SESC;
Plano de Saúde;
Cartão Caju;
Auxílio Home-Office;
Vaga CLT, das 08 as 18h com 1h15 de almoço, para atuar em formato híbrido. Os dias presenciais são em Florianópolis/SC