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Requisitos e qualificações:
* Formação técnica ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins - Graduação concluída ou em andamento
* Experiência prévia em funções administrativas - Mínimo 2 anos em ambiente corporativo
* Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint) - Conhecimento básico a intermediário
* Boa comunicação escrita e verbal - Capacidade de redigir relatórios claros
* Proatividade e organização - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultâneas
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) - Experiência em módulos de compras ou financeiro
* Habilidade em comunicação - Experiência com suporte interno ou externo
* Curso de Excel avançado - Capacidade de criar dashboards e fórmulas complexas
Benefícios: Vale transporte
Jornada de trabalho: SEGUNDA A 5ª. DAS 8:30 ÀS 18:30 E 6ª. DAS 9 AS 18H, COM 1 HORA DE INTERVALO
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo