Requisitos:Superior completo em Redes, Engenharia da Computação, Segurança da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente com foco em field support;Certificações adicionais em ITIL, Cisco, Microsoft ou gerenciamento de TI são um diferencial;Desejável habilidades intermediárias de comunicação oral e escrita em inglês.Atividades:Atendimento presencial e remoto aos usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, monitoramento de links, abertura de chamados com fornecedores;Controle de inventário, configuração, distribuição e troca de equipamentos e acessórios, controle de manutenção e suprimentos para impressora;Criação e manutenção de contas de usuários, e-mails e controle de acessos em diretórios seguindo as diretrizes da empresa;Gerenciamento de linhas corporativas e inventário de celulares, bem como gestão de MDM;Responsável por todo o processo de compras, desde a abertura da solicitação, acompanhamento, controle e recebimento de materiais;Suporte no controle de custos do departamento;Realização de checklists e manutenção de CPD, criação de procedimentos operacionais padrão (SOP);Proposição e implementação de melhorias na infraestrutura de TI;Manutenção e suporte em servidores de Terminal Services (TS) e servidores de aplicações;Gestão de inventário de TI e garantias de equipamentos;Realizar follow-up com os analistas de níveis 2 e 3, compartilhando informações detalhadas sobre o atendimento;Orientar usuários quanto a processos, normas e procedimentos em vigor;Realizar configurações e manutenção em Call Manager;Acompanhar sistema de monitoramento de rede de dados.
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