Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) call center

Teresina
Aegea Saneamento
Supervisor de call center
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
/nPacote Office Intermediário;Conhecimento de Técnicas de Atendimento;Habilidades em Gerir pessoas;Boa comunicação;Ensino superior completo ou cursando.Oportunidade Presencial Teresina-PI./nSupervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; Realizar atendimento ao cliente; Realizar retificações de faturamentos; Confeccionar relatórios de índices de chamadas abandonadas; Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar a gerência semanalmente; Controlar índices de indicador de qualidade de chamadas abandonadas; Controlar índices de tempo médio de atendimento; Controlar índices de tempo médio de espera; Controlar as informações da área; Controlar os índices de indicador de reclamações; Elaborar metas de premiação / produtividade com objetivo de motivação dos colaboradores; Comunicar com exatidão o serviço tendo agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidade entre cada ligação; Monitorar e manter qualidade de ligação dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores; Acompanhar a entrega dos resultados; Elaborar planilha e relatórios para atendimento a gerencia / diretoria; Manter acompanhamento de metas mensais; Criar estratégias para superação de resultados; Atender as demais demandas repassadas pela gerencia / diretoria; Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria; Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário; Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário; Manter os equipamentos de trabalho em perfeito estado de conservação e limpeza; Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes à área de atuação; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor (a) call center
Teresina
Netvagas
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor(a) call center
Teresina
Equatorial Energia SA
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor(a) call center
Teresina
Equatorial Energia SA
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Teresina
Emprego Teresina
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Teresina > Supervisor(A) Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar