Estamos em busca de Assistente Comercial para integrar nossa equipe. Procuramos alguém atencioso, organizado, comunicativo e com perfil analítico, que tenha facilidade para lidar com rotinas administrativas e comerciais.
O profissional será responsável por apoiar a gestão comercial, garantindo o bom funcionamento das rotinas internas, oferecendo suporte à equipe de vendas e colaborando com setores como logística, financeiro e marketing. Além disso, deverá prezar pelo atendimento de qualidade a clientes e fornecedores, assegurando eficiência e organização nos processos.
A Coimbra é uma distribuidora em crescimento, comprometida em oferecer produtos e serviços de qualidade, com um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e inclusivo. Valorizamos o desenvolvimento e crescimento profissional dos nossos colaboradores.
Nossa cultura é baseada em ética, inovação e comprometimento, com uma equipe apaixonada por desafios e aprimoramento contínuo. Acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas e incentivamos a troca de ideias para construir um ambiente de trabalho cada vez melhor.
Se você quer crescer, aprender, contribuir e fazer parte de um time que valoriza seu talento, venha fazer parte da nossa equipe!
* Apoiar a gestão comercial e garantir o funcionamento das rotinas internas;
* Oferecer suporte operacional à equipe de vendas;
* Atender ligações, responder e elaborar e-mails, prestando suporte interno e externo;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos e condições comerciais;
* Identificar e solucionar problemas comerciais do dia a dia;
* Acompanhar e organizar campanhas de vendas e apurar resultados;
* Levantar dados comerciais e elaborar relatórios gerenciais;
* Controlar processos, documentos comerciais e pedidos junto à indústria;
* Cadastrar e inativar vendedores;
* Realizar alterações de preços e perfis de carga conforme solicitado;
* Manter comunicação ativa com logística, financeiro e marketing;
* Auxiliar no fechamento de informações para pagamento de comissões e campanhas.
* Ensino médio completo, desejável estar cursando ou ter concluído Ensino Técnico ou Superior em Administração, Secretariado, Gestão Empresarial e Comercial ou áreas afins;
* Experiência mínima de 6 meses na área comercial, administrativa, atendimento ou suporte a vendas;
* Desejável vivência com telemarketing ativo e receptivo;
* Domínio do Pacote Office, com foco em Excel (tabelas dinâmicas, gráficos, fórmulas básicas);
* Noções básicas de sistemas CRM, ERPs ou ferramentas de gestão comercial (desejável);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, atenção aos detalhes, proatividade e trabalho em equipe.
* Salário compatível ao mercado ;
* Modalidade CLT;
* Benefícios adicionais, como plano odontológico e seguro de vida;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Com simplicidade em nossa maneira de ser, agilidade em nosso compromisso com a eficiência, ética em todas as nossas relações, e honestidade em cada ação, buscamos ser a escolha preferida em atacado e logística na região Norte. Nossa missão é agregar valor ao negócio dos nossos clientes por meio de serviços de transporte e distribuição de alta competência logística, sustentados pela liderança, ética e compromisso de nossa equipe profissional, superando sempre as expectativas.
#J-18808-Ljbffr