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Alvorada Produtos Agropecuários,
com 39 anos de história, é uma empresa líder no agronegócio brasileiro, presente em diversos estados do Brasil. Oferecemos diversas oportunidades para aqueles que buscam crescimento.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso
Estamos em busca de um
Auxiliar Administrativo
para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes,
esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.
Responsabilidades e atribuições
 * Suporte ao gerente em tarefas diárias e controle financeiro.
 * Administração e organização documental.
 * Revisão de documentos e gerência de informações essenciais.
 * Interação com equipes de diferentes departamentos conforme a necessidade.
 * Participação em diversas outras tarefas para apoiar a gestão.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo ou cursando superior em administração ou áreas afins;
 * Familiaridade com pacote Office;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Familiaridade com o setor agropecuário ou interesse em aprender sobre o segmento será um diferencial;
 * Compreensão básica de procedimentos financeiros, como lançamentos de despesas e receitas.
Informações adicionais
Vale Transporte;
Universidade Coorporativa;
Plano de Saúde:
Unimed Nacional;
Conexa Saúde:
Serviço de telemedicina, online e 100% gratuito para o colaborador.
Plano odontológico:
SulAmérica – Sem coparticipação;
Seguro de vida:
Porto Seguro - 50% subsidiado pela empresa;
Educação:
Parceria com a IPOG - Descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento para os colaboradores da empresa.
Wellhub (gympass):
Acesso a academias, estúdios e aplicativos de bem-estar com condições especiais para colaboradores.