Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem
Ensino Médio completo;
Domínio do sistema Help Desk;
Domínio do Pacote Office;
Boa comunicação escrita e verbal;
Experiência com atendimento ao cliente.
Estes serão seus desafios como Assistente de BackOffice:
Conferir e tratar adequadamente todas as vendas geradas;
Realizar a abertura de Ordens de Serviço e os inputs necessários para tratamento da venda, utilizando o sistema disponível;
Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução em prazos pré-estabelecidos conforme as diretrizes da empresa;
Garantir que seja realizada a devida análise de crédito do cliente junto aos órgãos competentes;
Realizar contato com os clientes, nos casos necessários, para sanar pendências das Ordens de Serviço abertas em sistema;
Preencher relatórios de vendas de acordo com a demanda da supervisão;
Manter as ferramentas de trabalho da força de vendas devidamente documentadas e assinadas;
Manter as bases de dados e relatórios de vendas saneados de acordo com o volume de Ordens de Serviço abertas, atualizando as ferramentas utilizadas.