Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: OutrosPrincipais ResponsabilidadesAtribuições:Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial;Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle;Atender a chamados técnicos de clientes;Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema;Controlar os chamados abertos com clientes e produtoras;Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados abertos por clientes;Fazer provas de certificação no site da produtora;Realizar treinamentos na sede da produtora se for necessário;Fazer relatório com as principais implementações do sistema;Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado;Efetuar pesquisa de satisfação com clientes;Prestar suporte a rede interna, dados backup.Requisitos e QualificaçõesRequisitos:Experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro;Ensino superior ou técnico completo ou cursando;Experiência comprovada na área de suporte e atendimento técnico.Escolaridade: Ensino Médio