Função: Oferecer suporte de alta qualidade aos usuários das plataformas, garantindo uma experiência ininterrupta e eficiente.
Responsabilidades:
* Identificar e resolver problemas técnicos e de hardware com rapidez;
* Apoiar a equipe de desenvolvimento em melhorias contínuas dos produtos e serviços;
* Desenvolver histórias de usuário, protótipos de telas e documentação para apoiar o desenvolvimento de novas funcionalidades;
* Realizar testes de usuário e validar as funcionalidades dos produtos;
* Elaborar e manter atualizado os manuais do usuário.
Requisitos:
* Graduação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas da Tecnologia;
* Conhecimento em atendimento ao usuário e suporte técnico N1 e N2;
* Experiência em negócios DP, Fiscal ou Contábil é um diferencial.
Benefícios:
* Educação Corporativa;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale transporte;
* Cartão Benefício;
* Seguro de vida em grupo.
Horário: 8h às 17h30, segunda a sexta-feira.
Local: Setor Nova Suíça, Goiânia-GO.