Descrição da vaga:
Principais Atividades:
* Monitoramento e acompanhamento das viagens em andamento;
* Atendimento direto ao cliente (telefone, e-mail, sistema e WhatsApp);
* Registro e tratamento de ocorrências relacionadas às entregas e coletas;
* Solicitação de pagamentos de custos extras vinculados à operação (diárias adicionais, estadias, entre outros);
* Abertura e acompanhamento de pedidos de reembolso e ressarcimento;
* Apoio à área comercial e operacional com informações atualizadas das viagens;
* Lançamento e atualização de dados em sistema, e planilhas;
* Interface com motoristas, agregados e clientes para alinhamento de ocorrências.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas);
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou área logística;
* Conhecimento em rotinas de transporte e operações logísticas;
* Habilidade com ferramentas como Excel e sistemas de gestão (Rodopar);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil dinâmico, analítico e com foco em solução de problemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Refeição
* Vale Refeição
* Vale-transporte
* Odontológico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-transporte