Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de sucesso do cliente

Cascavel (PR)
Aliare
Coordenador
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

Join to apply for the Coordenador de Sucesso do Cliente role at Aliare

A Aliare está entre as maior es empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, para fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.


Descrição da vaga

E agora, temos uma oportunidade incrível para você que é apaixonado por liderança, experiência do cliente e resultados: estamos em busca de um Coordenador de Sucesso do Cliente! Este profissional será responsável por liderar a equipe de analistas, acompanhar resultados e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Atuará na gestão de indicadores, NPS e canais de ouvidoria, além de apresentar relatórios à diretoria e propor melhorias contínuas. Também terá como foco reduzir riscos de cancelamento, desenvolver estratégias de fidelização e promover treinamentos para aprimorar a experiência do cliente no pós-venda.


Responsabilidades

* Liderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.
* Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.
* Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.
* Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.
* Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.
* Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.
* Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.
* Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.


Requisitos e qualificações

* Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.
* Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.
* Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).
* Análise de dados e elaboração de relatórios.
* Estratégias de retenção e fidelização de clientes.
* Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
Cascavel (PR)
Grupo Fleury
Coordenador
Vaga parecida
Sales supervisor – middle area (iraq)
Cascavel (PR)
Iqtalent
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de frota
Cascavel (PR)
BONAMIGO FERRO E AÇO
Coordenador
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Cascavel (PR)
Emprego Cascavel (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Cascavel (PR) > Coordenador de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar