**Sob a Liderança do Coordenador(a) Comercial**:
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A excelência nos processos de recepção e vendas é fundamental para garantir uma jornada eficiente do lead ao paciente.
* O coordenador(a) comercial lidera e desenvolve as equipes de recepção e comercial, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e alta performance no atendimento;
* Estratégias baseadas em dados são essenciais para conversão eficaz de leads em contratos;
Além disso, o cargo exige:
Competências
* Suporte às equipes de recepcionistas;
* Execução padronizada dos processos de recepção;
* Treinamentos periódicos;
* Monitorar qualidade do atendimento;
* Acompanhar desempenho das agendas;
* Supervisionar time de vendas;
* Promover integração entre times;
Benefícios
* Atingir metas comerciais;
* Produzir relatórios gerenciais;
Cargo Exigente
* Foco na experiência do cliente;
* Estratégias para aumento das taxas de conversão;
* Funil de vendas via CRM;
* Utilizar ferramentas de BI;
* Indicadores de desempenho comercial;