ATRIBUIÇÕES: Atender clientes, possíveis patrocinadores e inscritos via E-mail, ligações e WhatsApp; Realizar atividades administrativas em geral – envio de e-mails, ofícios, convites e encaminhamentos; Participar das reuniões de clientes com elaboração de pautas e atas; Convocar, agendar e participar de reuniões com clientes com elaboração de pautas e atas; Acompanhamento administrativo de contratos com fornecedores/serviços e envio de pagamentos aos setores responsáveis; Solicitações e retornos de orçamentos e apresentação de planilhas orçamentárias; Criações e apresentações de projetos em ppt ou canva. REQUISITOS: Experiência no atendimento de clientes pessoa física e jurídica; Comunicativa e que tenha interesse em crescimento para atender empresas e associações; Ensino médio completo; Experiência em secretariado e atendimento; Conhecimento em eventos; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento sólido em Pacote Office ou LibreOffice; Curso ou Faculdade de Secretariado Executivo, Administração ou Turismo serão diferenciais. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Integral de segunda a sexta-feira BENEFÍCIOS: VT VR Unimed Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio