Coordenar a equipe de redatores, designers e produtores de conteúdo. Desenvolver e manter o calendário de conteúdo para múltiplos canais (blog, redes sociais, vídeos, e-mail marketing, entre outros). Garantir que todos os conteúdos estejam alinhados ao tom de voz, propósito e posicionamento da marca. Supervisionar a produção de conteúdos escritos, visuais e audiovisuais com foco em engajamento e conversão. Realizar pesquisas de pauta e tendências para manter a relevância e inovação nos materiais produzidos. Monitorar o desempenho dos conteúdos com base em métricas de alcance, engajamento e conversão. Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, Produto e Comercial para desenvolver conteúdos estratégicos. Garantir consistência, qualidade e entrega dentro dos prazos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)