Join to apply for the Analista de Suporte Técnico SR (PRESENCIAL) role at IkatecIkatec busca um(a) Analista de Suporte Técnico Sênior para integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.ResponsabilidadesAtender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand e acesso remoto, solucionando os problemas apresentados;Propor e executar scripts de automação que melhorem a manutenção e eficiência dos processos;Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes;Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido;Monitorar o andamento dos chamados, mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções;Criar e alterar robôs na aplicação, além de orientar os clientes na ativação e conexão;Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos;Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna;Antecipar soluções internamente, evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.RequisitosExperiência sólida em suporte técnico nível 2 ou 3, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia;Conhecimento avançado em Windows e Linux para análise e diagnóstico;Domínio em redes e protocolos: DNS, HTTP/HTTPS, API REST, SSL/TLS, VPN;Experiência com automação e scripts (Python, Bash, PowerShell ou similares);Vivência com ferramentas de monitoramento/observabilidade (Grafana, Zabbix, Prometheus, Datadog ou similares).Soft SkillsTrabalho em equipe e colaboração;Comunicação clara e assertiva;Proatividade e organização na gestão de demandas;Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!Seniority levelEntry levelEmployment typeContractJob functionInformation TechnologyIndustriesTechnology, Information and InternetReferrals increase your chances of interviewing at Ikatec by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr