Descrição do cargo
Procuramos profissionais que sejam parceiros valiosos, capazes de contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente dinâmico e desafiador.
Nossa empresa atua no varejo de moda há mais de 50 anos, com presença em estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais, com mais de 100 lojas.
Oferecemos um ambiente alegre e acolhedor, onde os colaboradores são valorizados e respeitados. Além disso, contamos com uma política de gestão focada no desenvolvimento e crescimento profissional.
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, é hora de se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades principais:
* Planejar suas atividades e apoiar as demandas de Compras;
* Solicitar e fornecer informações gerais de acordo com necessidades da área, apoiando líderes e colaboradores visando identificar e cumprir demanda e prazos;
* Preencher planilhas de controle de informações e documentos administrativos, acompanhando indicadores de maneira eficaz;
* Atender a demanda e trabalhar em equipe junto aos colaboradores da área, reportando andamento de processos quando necessário, em busca de melhores resultados;
* Sincronizar atividades e resultados junto a equipe de Compras;
* Suportar demanda das atividades da área, apoiando os colaboradores da equipe sempre que necessário;
* Executar procedimentos requisitados pelo gestor, cumprindo prazos e atendendo a demanda solicitada;
* Coletar, controlar e consolidar dados de documentos e planilhas;
* Atender e solucionar as solicitações gerais de integrantes da área, buscando identificar de maneira solícita demanda de processos e assistência aos colaboradores;
* Consolidar e emitir relatórios das atividades operacionais da área;
* Elaborar e digitalizar documentos administrativos de maneira objetiva, atendendo prazos solicitados conforme demanda dos colaboradores da área;
* Identificar, prover e sugerir possíveis melhorias nos processos administrativos da área;
* Receber, organizar e arquivar os documentos relacionados aos processos de compras;
* Coletar e consolidar dados para acompanhamento e geração dos SLAs e KPIs;
Requisitos e habilidades:
* Escolaridade: Superior cursando em Administração de Empresas, tecnologia gestão empresarial ou afins;
* Experiência: Mínimo de 1 ano na área;
* Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário e conhecimento em sistemas integrados;
* Idiomas: N/A;
* Competências Técnicas: Conhecimento básico em rotinas de compras e controle de estoque de insumos;
* Competências Comportamentais: Assertividade, capacidade de entrega, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, organização, flexibilidade e empatia;
* Treinamentos Imprescindíveis: Políticas e procedimentos internos;
Informações adicionais:
Oferecemos assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, PLR (conforme política interna), day off no aniversário, desconto nos produtos Caedu, parcerias educacionais, convênio com o Sesc, convênio farmácia, Gympass, Telemedicina, Programa Melhor Maternidade, Programa de orientação pessoal, Trilha de carreira e Plataforma de aprendizagem online;