Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, conferir os lançamentos de pagamentos e créditos, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.
), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos.
**Cargo**:AUXILIAR ADMINISTRATIVO
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração de Empresas, Finanças
**Carga-horária**:44 h
**Jornada**:Disponibilidade de horário
**Benefícios**:Salário e benefícios.
( assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, seguro de vida)
**Requisitos**:
Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Escolaridade: preferencialmente nível superior cursando ou completo.
- Desejável experiência profissional em rotinas financeiras e administrativas.
- Conhecimento em Excel Intermediário.
- Disponibilidade total de horário
**Sobre a empresa**:
Confidencial