Quem somos:
A Loxam Degraus nasceu em 1987, em São José dos Campos, interior de São Paulo, quando dois jovens empreendedores decidiram acreditar no seu sonho de abrir uma empresa de aluguel de equipamentos que pudesse ajudar na construção e no crescimento do Brasil. Atualmente temos uma rede de filiais com 16 unidades distribuídas em 6 estados com equipamentos para diversos tipos de aplicação em todas as fases da sua obra ou projeto em sua empresa.
**Descrição**:
Buscamos um(a) assistente administrativo é o responsável por todo o departamento ADM da unidade, deverá apoiar orientar e executar os demais setores da unidade, executar diversas tarefas burocráticas e suporte ao corporativo (matriz).
Suas responsabilidades:
- Fechamento de ponto e envio ao R.H. com todas as correções e apurações;
- Documentos de novos colaboradores e integrações;
- Solicitação de Inclusão / Alteração de plano de saúde, odontológico, ticket e vale transporte;
- Envio / recebimento de documentos de rescisão de contratos;
- Controle de férias;
- Acompanhamento de envio de notas;
- Auxilio / Correção em lançamentos sistêmicos;
- Auxilio das contas a pagar;
- Solicitação de adiantamento, reembolso e prestação de contas;
- Caixa quinzenal, lançamentos, solicitação de reposição, saques, emissão de relatórios;
- Fazer as baixas das peças e as ordens de serviço
- Acompanhamento das baixas dos contratos;
- Organização do inventário;
- Auxiliar na cobrança de avaria;
**Requisitos**:
- Superior ou cursando em Administração***:
- Desejável experiência na área;
- Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
Beneficios:
- Alimentação ou Refeição no cartão da Alelo;
- Plano de Saúde e Odontológico
- Prêmio aniversário;
- Farmácia;
- Seguro de Vida;
Trabalhe Conosco: Junte-se ao time Loxam Degraus.