Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de suporte técnico

Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Analista de Suporte Tecnológico

Buscamos profissionais organizados e comunicativos para atuar em uma equipe dinâmica na área de tecnologia da informação.

Requisitos:

* Nível de formação: Graduação – Completo;
* Formação Desejada: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;
* Experiência com operações de AMS de 2º nível com suporte e sustentação de sistemas legados (não-SAP);
* Conhecimento de linguagem SQL e ferramentas de acesso em bancos de dados relacionais;
* Experiência com processos baseados em ITIL para o atendimento de Incidentes, Service Requests e abertura e documentação de Changes;
* Inglês: intermediário a avançado.

Desejável:

* Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento, como por exemplo, Câmbio, Deal Capture, Capital de Giro, Empréstimos etc;
* Conhecimento de sistemas de fornecedores parceiros do cliente, como Matera, Exchange, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia e/ou JD;

Atividades:

1. O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando principalmente as seguintes atividades:
2. Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;
3. Prover solução de contorno para os incidentes;
4. Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
5. Realizar o acompanhamento diário das pendências;
6. Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
7. Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
8. Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
9. Realizar análise da causa raiz de problemas;
10. Realizar o atendimento de requisição de serviço;
11. Realizar o atendimento de dúvidas;
12. Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
13. Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;
14. Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;
15. Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;
16. Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);
17. Solicitar validação da solução ao usuário;
18. Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;
19. Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;
20. Solicitar aprovação da mudança ao key-user/usuário solicitante/Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
21. Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;
22. Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças;
23. Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês), participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (caso o profissional resida na região);
24. Atualizar continuamente a ferramenta ITSM de acordo com o progresso dos atendimentos;
25. Monitorar a caixa de entrada de e-mails de suporte;
26. Utilizar-se de conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento para realização do suporte aos usuários, usuário de TI e sistemas de parceiros;
27. Outras atividades inerentes ao suporte de sistemas N2.

O que oferecemos:

* Ambiente colaborativo e multicultural;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico desenvolvedor
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Rio Grande
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Técnico de suporte técnico estagiário
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio Grande
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio Grande > Profissional de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar