Descrição da empresa
Expeditors é uma empresa de logística baseada em serviços, listada na Fortune 500, com sede em Bellevue, Washington, EUA. Na Expeditors, oferecemos soluções de cadeia de suprimentos altamente otimizadas e personalizadas para nossos clientes, com sistemas tecnológicos unificados integrados através de uma rede global de mais de 340 locais em mais de 100 países em seis continentes.
Como uma empresa de serviços, não possuímos aeronaves, navios ou caminhões utilizados diariamente. Isso nos confere alta flexibilidade na gestão da cadeia de suprimentos e eficácia na busca pelas melhores rotas e opções de preço.
Descrição da vaga
Este papel é responsável por utilizar conhecimentos técnicos sólidos para garantir a operação estável dos negócios da organização, mantendo as diversas tecnologias e sistemas que compõem a infraestrutura de TI.
Além disso, o cargo envolve suporte a aplicações para 6 escritórios no Brasil, respondendo rapidamente a interrupções de serviço e solicitações para manter a eficiência operacional.
Habilidades em inglês (escrito/verbal) são obrigatórias.
Habilidades de liderança e vocação para liderança são qualificações desejáveis.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 17h30.
Componentes principais desta função incluem:
1. Executar tarefas básicas de TI (KTLO);
2. Suporte e resolução de problemas para filiais/usuários;
3. Manutenção e administração de salas de servidores (incluindo backups);
4. Criar uma comunidade que promova o compartilhamento de ideias e práticas e seja um catalisador na promoção da consistência global;
5. Automação e inovação (incluindo PowerShell);
6. Gerenciamento de ativos, compras e inventário;
7. Manutenção e resolução de problemas de equipamentos de áudio/visual;
8. Administração e manutenção de telecomunicações;
9. Administração de aplicações proprietárias da Expeditors;
10. Administração de sistemas de terceiros;
11. Utilização de capacidade e planejamento;
12. Administração do helpdesk;
13. Treinamento;
14. Recuperação de desastres e alta disponibilidade;
15. Segurança cibernética;
16. Fundamentos de redes (LAN/WAN), incluindo configuração de RF em armazéns;
17. Office 365;
18. Resolução de problemas, manutenção e implantação de PCs com Windows;
19. Impressoras/copiers;
20. Administração de servidores Windows (incluindo AD e políticas de grupo);
21. Administração de servidores Linux (fundamentais);
22. Virtualização;
23. Administração remota;
24. Dispositivos móveis (iOS/Android).
Qualificações
* Graduação em TI ou área relacionada;
* Certificações em TI são consideradas um diferencial: CompTIA, Cisco, Microsoft, VMware, Linux;
* Experiência prévia em helpdesk de TI é preferencial.
Informações adicionais
* Habilidades de comunicação eficazes em inglês são obrigatórias;
* Vocação para liderança é obrigatória;
* Gestão de tempo e priorização de tarefas (incluindo projetos);
* Mentalidade colaborativa;
* Conhecimento das últimas tecnologias e tendências do setor;
* Compromisso com políticas e controles da empresa;
* Habilidades de atendimento ao cliente;
* Fortes habilidades em softwares de PC, incluindo Windows e aplicações relacionadas;
* Habilidades eficazes de resolução de problemas;
* Comunicação eficaz (escrita e verbal) e habilidades de atendimento ao cliente;
* Disponibilidade 24 horas para incidentes e implementações fora do horário;
* Senso de urgência.
#J-18808-Ljbffr