Liderança de Operações EstratégicasOperação Call Center: oportunidade para quem quer levar o relacionamento com os clientes a um patamar inédito, garantindo excelência nos indicadores de desempenho.Um líder visionário, orientado a resultados e apaixonado por operações de alta performance será responsável por gerenciar equipes em uma operação de grande porte, garantindo o cumprimento dos objetivos estratégicos.Diretrizes:Definir metas claras e alcançáveis;Acompanhar métricas e propor melhorias;Desenvolver planos de ação para impulsionar a produtividade; Promover o desenvolvimento e engajamento da equipe; Gerenciar conflitos e assegurar a satisfação do cliente; Mantenha compliance com políticas internas e rotinas operacionais; Realizar reuniões de acompanhamento regularmente;Habilidades e Experiência:Experiência sólida em liderança de operações de atendimento/contact center;Vivência com grandes equipes e múltiplos canais (voz, chat, WhatsApp, e-mail);Dominio de indicadores e ferramentas de performance;Ensino Superior completo (Administração, Gestão de Pessoas, Eng. de Produção, Comunicação ou correlatas);Inglês intermediário;Pós-graduação ou MBA em Gestão, Processos ou Liderança;O que oferecemos:Aprenda com a nossa cultura empresarial dinâmica;Espaço de evolução profissional constante;Aqui você tem mais do que apenas um emprego!