Quer desenvolver suas habilidades em suporte técnico em uma equipe ágil e comprometida?
Oportunidade
Técnico de Suporte Em TI – Início imediato.
Se você está interessado, entre em contato diretamente pelo nosso site.
Responsabilidades
* Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 interno e externo.
* Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática.
* Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos corporativos.
* Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web).
* Compartilhamento de pastas, arquivos e recursos em rede local.
* Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi‑Fi/Rede, scanner e outros).
* Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador).
* Instalação e configuração de contas Office 365.
* Outros atendimentos diversos pertinentes à função.
Requisitos
* CNH – habilitação para veículos (obrigatório).
* Possibilidade de início imediato.
* Experiência comprovada na função.
* Conhecimento em aplicativos de suporte remoto corporativo.
* Competências de comunicação oral e escrita.
* Certificação e grau de formação escolar serão considerados.