 
        
        O papel do assistente comercial é fundamental na gestão das vendas e relações com os clientes. Buscamos alguém que possa garantir o andamento ágil das tarefas comerciais, facilitando a vida dos nossos clientes.
Responsabilidades incluem:
 * Dar apoio aos vendedores em tarefas diárias comerciais;
 * Auxiliar na prospecção de clientes;
 * Organizar documentações no processo de venda;
 * Prestar suporte aos clientes;
 * Contatar os clientes no momento do pós-venda.
Para este cargo, buscamos um perfil organizado, com habilidades para lidar com processos administrativos e uma boa capacidade de comunicação. O candidato deve estar apto a trabalhar em equipe e ter uma visão estratégica para as vendas.
As habilidades solicitadas incluem:
 * Habilidades analíticas e resolutivas;
 * Elevada capacidade de trabalho em equipe;
 * Bom conhecimento de ferramentas de gestão e software de vendas;
 * Possuir experiência em CRM e fornecedores é um diferencial;
 * Conhecimento avançado de Microsoft Office.
Você será nosso parceiro ideal se:
 * Tiver experiência em áreas relacionadas à gestão de vendas;
 * For capaz de gerenciar prazos e priorizar tarefas;
 * Tiver habilidades interpessoais excelentes;
 * Esteja disposto a aprender e crescer junto conosco.