Oferecemos uma oportunidade de carreira em tecnologia, com foco na garantia do acesso à internet confiável e de alta qualidade para nossos clientes.
Descrição do Cargo:
O profissional será responsável por garantir o atendimento ao cliente, instalando, testando, reparando e realizando manutenção em infraestruturas de fibra óptica.
Diagnostique e corrija falhas técnicas, como problemas de linha e conectividade;
Garantir o cumprimento das normas técnicas, de segurança e qualidade durante todas as operações;
Apoie a equipe de suporte técnico na identificação e solução de problemas de rede;
Desenvolva habilidades de comunicação eficaz e trabalho em equipe para orientar clientes quanto ao uso adequado e eficiente dos serviços contratados.
Requisitos e Qualificações:
Idade mínima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Desejável: cursos nas áreas de telecomunicação;
CNH (Categoria AB).
Perfil comportamental
Confidencialidade;
Atenção aos detalhes;
Dinamismo;
Proatividade;
Liderança;
Organização;
Comunicação eficaz;
Pontualidade.
Para se destacar no nosso time, é essencial:
Ser proativo(a): Agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções;
Ser atento(a) aos detalhes: Garantir qualidade e precisão nas tarefas;
Ser focado(a) no cliente: Buscar excelência no atendimento e nos serviços prestados;
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Ter motivação e interesse em adquirir novos conhecimentos;
Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe com atitude positiva;
Ser respeitoso(a) e cordial: Tratar com educação e respeito todos os colegas e clientes.
Vantagens do Trabalho conosco:
Nossa cultura é o nosso DNA. Ela foi a base do nosso sucesso e continuará sendo o motor para o nosso crescimento.
Benefícios Oferecidos:
Internet cortesia após 3 meses de experiência;
Seguro de vida;
Cartão Alimentação.