Atendente de Suporte ao Cliente
O seu papel será fornecer apoio técnico aos clientes, atuando como ponto de contato principal para resolver suas dúvidas e problemas.
* Aqui você trabalhará diretamente com os clientes, identificando suas necessidades e registrando as solicitações de suporte.
Você também será responsável por resoluir problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes. A gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
Requisitos Obrigatórios:
* Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
* Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
* Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
Nosso Time
Precisamos encontrar alguém que compartilhe nosso compromisso com a excelência no serviço ao cliente e seja capaz de se adaptar rapidamente às nossas prioridades dinâmicas. Se você está pronto para desafiar-se, crescer e ser parte de uma equipe dedicada a inovar e melhorar continuamente, então esse é o lugar perfeito para você!