Objetivo:
Somos uma empresa de tecnologia procurando por um profissional analítico e orientado ao cliente para atuar como Especialista em Suporte Técnico.
Descrição do cargo
* Fornecer suporte técnico e funcional relacionado ao sistema ERP aos usuários por telefone, e-mail ou ferramenta Movidesk.
* Realizar atendimento aos usuários com eficácia e empatia.
* Registrar, acompanhar e solucionar chamados conforme os prazos estabelecidos em SLA.
* Orientar e capacitar os usuários na correta utilização do sistema ERP.
* Contribuir com a manutenção e evolução da base de conhecimento da empresa documentando soluções e procedimentos.
* Identificar necessidades e requisitos do negócio e propor soluções inovadoras.
* Cumprir metas individuais e colaborar para o atingimento dos objetivos da equipe e da área de suporte.
* Participar ativamente de treinamentos e reuniões para atualização técnica e funcional.
* Acompanhar inovações tecnológicas relacionadas ao SAP Business One e às soluções utilizadas pela empresa.
Habilidades e qualificações
* Suporte técnico e funcional;
* Atenção ao cliente;
* Gestão de chamados;
* Orientação e capacitação;
* Desenvolvimento de conteúdo;
* Atuações proativas.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em equipe;
* Acesso a recursos de aprendizado contínuo;
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Ambiente dinâmico e desafiador.