Coordenação de Ciências do Bem-estar e NeurociênciasParticipe para se candidatar à vaga de Coordenação de Ciências do Bem-estar e Neurociências na Natura.NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.
Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas por meio de produtos inovadores da Natura e Avon, experiências marcantes nos serviços de beleza da Bluma e na nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay.
Marcas e serviços que são relevantes para os consumidores e reconhecidos pelo compromisso com negócios regenerativos.FunçãoPrazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui?Coordenar pesquisas que comprovem os benefícios dos produtos do pipeline de inovação, atendendo às necessidades das marcas da Natura, oferecendo claims de produtos que atendam às demandas dos consumidores e os diferenciem no mercado de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), garantindo a percepção de inovação da marca e o sucesso dos lançamentos.
Participar ativamente do processo de inovação, colocando a experiência do usuário e a voz do consumidor no centro das decisões, utilizando neurociências para validar benefícios funcionais, sensoriais e emocionais, além de garantir conformidade legal no processo de P&D.
Apoiar na estratégia de P&D de longo prazo, identificando oportunidades e parcerias para pesquisas futuras no setor de beleza e bem-estar.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Coordenar pesquisas para comprovar benefícios dos produtos conforme briefing técnico;Desenvolver planos de testes para suportar claims e comunicar inovações, incluindo contratação e monitoramento de testes sensoriais, instrumentais e clínicos;Comparar desempenho de produtos em centros de inovação e institutos parceiros para facilitar lançamentos;Desenhar, monitorar e validar metodologias de testes para benefícios sensoriais e de eficácia;Preparar relatórios técnicos para regularização de produtos, com análise estatística e interpretação de resultados;Gerenciar documentos técnicos e dados laboratoriais para garantir conformidade regulatória;Realizar Claim Reports para estratégia de internacionalização;Acompanhar tendências de mercado e criar novos claims alinhados às necessidades do consumidor;Atuar como coach técnico e promover melhorias contínuas nos processos.Quais os Requisitos?Ensino Superior completo em Farmácia, Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Psicologia Positiva;Experiência em indústrias de bens de consumo;Experiência sólida na área;Inglês avançado.Quais os diferenciais?Especialização em Neurociências, Comportamento do Consumidor, Innovation Foresight, Empreendedorismo, Parcerias e Metodologia;Mindset ágil.O que você vai encontrar por aqui?Um ambiente que valoriza o bem-estar, diversidade, inclusão e propósito, promovendo benefícios sociais, físicos, financeiros, mentais e emocionais, além de uma cultura de apoio, crescimento e respeito às diferenças.
A Natura atua em 14 países na América Latina, sempre guiada por valores de consciência.Se conhece alguém na Natura, peça o e-mail corporativo para uma possível recomendação ao se candidatar.
Essa é uma excelente oportunidade de ampliar sua rede e fortalecer seu processo de seleção.A Natura celebra a diversidade e convida mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIA+, gestantes e pessoas com 50+ a se candidatarem.
#J-18808-Ljbffr