Assegurar a execução eficiente das atividades de Pagamentos, Ressarcimento e Atendimento ao Cliente, garantir o desenvolvimento contínuo do time, contribuindo para o alcance dos objetivos da área e da organização. Buscar melhoria contínua nos processos, promovendo a excelência no atendimento aos parceiros e clientes internos e externos e nas entregas da gestão. Definir e supervisionar processos de pagamento, ressarcimento e de atendimento, garantindo a entrega eficaz em toda a jornada do cliente. Mapear a volumetria de pedidos, delegar assertivamente ao time para a correta execução. Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e do cliente até a finalização das atividades. Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes as tarefas para a correta retenção da informação. Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e com clientes externos. Identiicar preventivamente os possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz. Analisar as causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações de clientes e fornecedores. Mapeamento, identificação e implementação de oportunidades de melhoria contínua. Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance. Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações. Elaborar, analisar e apresentar resultados reacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação. Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos