Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. Salário A combinar Descrição das Atividades Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal. Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos. Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais. Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas. Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico. Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas. Formação Acadêmica Não informado Salário A combinar Cargo Coordenador de logística Empresa Advisorth talent solutions Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada*) Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada*) Ramo Governamental Seniority level Mid-Senior level Employment type Full-time Job function Management and Manufacturing Industries Government Relations Services Referrals increase your chances of interviewing at Solutions by 2x Get notified about new Process Coordinator jobs in Parauapebas, Pará, Brazil. We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. #J-18808-Ljbffr