Descrição sumária: Realizar atividades administrativas do setor e da recepção, cumprindo o que foi estabelecido pelo seu superior imediato, observando sempre os prazos e a qualidade na execução dos serviços prestados, além de lidar com o registro e processamento de notas fiscais.
Atividades: · Recepcionar o público em geral (fornecedor, clientes, visitantes e profissionais) na recepção da fábrica e escritório central da empresa.
· Direcionar o público em geral que chegar na recepção da fábrica e escritório central para as áreas e os responsáveis.
· Atender ligações telefônicas internas e externas e transferir as ligações aos ramais solicitados.
· Efetuar ligações internas e externas quando solicitado pelos usuários da empresa e diretoria.
· Anotar e transmitir recados quando os profissionais e diretoria estiverem ausentes da empresa.
· Digitar e atualizar os ramais da lista de contatos da empresa.
· Acompanhar a agenda e todos os compromissos da diretoria no calendário outlook e se for necessário atualizar.
· Levantar todas as visitas da fábrica para organizar data, horário e todas as informações como: empresa, nome completo, cargo, número de participantes, cidade e informar todas as áreas envolvidas.
· Efetuar reservas de hospedagem, alimentação (almoço ou jantar) e entrega de brindes, quando tiver programação de visitantes.
· Verificar com o departamento de marketing qual apresentação deverá ser projetada, o responsável pela apresentação e pelo acompanhamento dos visitantes.
· Receber, conferir e organizar as correspondências que são entregues e direcionar aos setores responsáveis.
· Inspecionar a limpeza e organização das salas de reunião e diretoria, recepção, banheiros e a entrada da empresa.
· Organizar todo o processo de reuniões de acordo com o check list e manual da secretária.
· Controlar o financeiro dos vales refeições a terceiros, alimentando a planilha e realizando troco se necessário.
· Registrar no site do correio o registro das correspondências a serem enviadas, gerar a etiqueta para anexar no documento.
avisar para coletar, após o envio, passar o código de rastreamento para o solicitante acompanhar a entrega.
· Levantar a necessidade e realizar o controle de suprimentos (material de escritório, expediente e tonner) para a recepção da fábrica e para o escritório central, solicitando ao almoxarifado ou TI.
· Abrir chamado para a TI quando for necessário manutenção na central telefônica, acesso compartilhamento de agenda, manutenção computador, alteração de senha e outros.
· Aplicar o checklist de verificação para manutenção das salas (troca de lâmpadas, conserto dispenser papel toalha etc.
), se necessitar de serviço abrir uma, solicitação via sistema ERP.
· Conferir a fatura e relatório do correio (dentro do site) e enviar para pagamento.
· Fazer o lançamento da solicitação de compra no sistema ERP (hospedagem, refeições, locação de veículo entre outros).
· Auxiliar a controladoria em atividades administrativas (planilha de despesas da aeronave); · Dar assistência na programação de viagens corporativas, de acordo com o checklist.