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Secretária

Florianópolis
abler Vagas
Secretária
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-340131@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração, Secretariado
Escolaridade: Graduação - Administração, Secretariado - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 9h às 19h
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação
Responsabilidades Da Posição
VAGA | SECRETÁRIA
Escritório de Advocacia
Escritório de advocacia de perfil boutique, com cinco anos de atuação no mercado e equipe enxuta (14 profissionais), busca fortalecer seu posicionamento como referência em excelência no atendimento, desde a recepção até o suporte às atividades jurídicas. Buscamos um(a) profissional com postura, organização, competência técnica e comprometimento, que atue como apoio estratégico aos sócios e associados, garantindo alto padrão operacional, administrativo e de relacionamento com clientes.
Contexto da Vaga
Este(a) profissional será responsável por dar suporte às rotinas de secretaria, atendimento e organização administrativa e financeira, contribuindo diretamente para a fluidez das operações do escritório e para a experiência positiva dos clientes. Atuará também na operacionalização do sistema de gestão Merídio (oferecemos suporte e treinamento).
Principais Atividades e Responsabilidades

Gerenciar a agenda e os compromissos dos sócios e associados, incluindo organização de reuniões, viagens e eventos.
Recepcionar clientes, coordenar e agendar reuniões internas e externas, garantindo suporte logístico e preparo das salas.
Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências com postura profissional e cordial.
Preparar, revisar e organizar documentos, relatórios, apresentações e comunicações internas e externas.
Realizar a gestão e organização de arquivos físicos e digitais, assegurando controle, atualização e confidencialidade.
Apoiar processos administrativos e financeiros, incluindo compras com fornecedores, pagamentos e relatórios de despesas.
Atuar como ponto de contato entre sócios, associados e clientes, transmitindo informações de forma clara e eficaz.
Apoiar o uso de ferramentas de videoconferência e audioconferência.
Contribuir para a alimentação e organização das informações no sistema de gestão (Merídio).

Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Conhecimento Técnico, Formação e Experiência
Requisitos

Experiência comprovada como secretária, assistente administrativa ou função similar;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.

Por que se candidatar?
Escritório bem localizado, com estrutura moderna e equipe enxuta. Ambiente de trabalho tranquilo, colaborativo e profissional, com atendimentos majoritariamente pré-agendados e foco em qualidade, organização e relacionamento.
#J-18808-Ljbffr

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