Procuramos um(a) Auxiliar Administrativo Comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC!
**Responsabilidades**:
- **Faturamento de Pedidos**: Processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos.
- **Cotação de Frete**: Solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes.
- **Apoio Administrativo**: Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema.
- **Atendimento ao Cliente**: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões.
- **Integração com Equipes Internas**: Colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda.
- **Relatórios**: Auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento.
- **Ligações**: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes.
- Demais atividades pertinentes.
**Competências Necessárias**:
- Habilidade de comunicação interpessoal;
- Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Conhecimentos básicos em informática.
- Ensino médio completo.
- Experiência com atividades relacionadas ao cargo.
**Benefícios**:
- Salário: R$ 1.908,00 e após a experiência R$ 2.120,00;
- Reajustes conforme o tempo de empresa e desempenho;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuo;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção: