Descrição
Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente / usuário, da gestão de custos, da sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filosofias da Sapore.
Responsável pela gestão do seu turno e pela qualidade de atendimento, sanidade alimentar, e cumprimento dos controles para garantir a satisfação do cliente Sapore.
Responsabilidades
* Conhecer o controle sob responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo, a fim de garantir a satisfação do cliente Sapore.
* Acompanhar, analisar e gerar ações frente aos serviços, com relação a sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio.
* Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando que estejam em perfeitas condições de utilização e tomando medidas cabíveis quanto ao fornecimento de mercadorias em desacordo.
* Elaborar o fluxo de produção, bem como o seu acompanhamento em todas as etapas.
* Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios e equipamentos, bem como orientar quanto aos aspectos de asseio pessoal dos funcionários da cozinha.
* Orientar o preparo, a cocção e a distribuição das refeições, verificando junto aos usuários a aceitação, controlando os indicadores de sobra limpa e resto ingesta.
* Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando; motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e bem-estar da mesma.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Nutrição, Ensino Superior
Habilidades
* Senso de Urgência
* Inteligência Emocional
* Relacionamento Interpessoal
* Gestão de Pessoas
* Foco no Cliente
Benefícios
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr