Assistente Administrativo - QUARTA A DOMINGO
Empresa: ABC da Construção S.A.
Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar com foco nas rotinas administrativas, financeiras e logísticas da empresa. Esse(a) profissional será responsável por garantir a organização dos documentos, o controle das operações de transporte e o suporte às áreas Fiscal, Financeira e Contábil, assegurando o fluxo correto das informações e a conformidade dos processos.
Principais atividades
* Conferência de documentos para liberação de cargas e transportes;
* Emissão de Conhecimento de Transporte (CT-e), Notas Fiscais (NFS) e Manifestos de Carga (MDF-e);
* Gerenciar e liberar documentos para os motoristas;
* Atendimento às fábricas e parceiros logísticos;
* Lançamentos e controles em planilhas de Excel;
* Apoio nas rotinas financeiras (lançamentos, controles e conferências);
* Apoiar na implantação e configuração de sistemas internos;
* Responder às solicitações dos setores Fiscal, Financeiro e Contábil, referentes às rotinas do departamento;
* Gerenciamento e controle de viagens e documentos de transporte.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
* Experiência com rotinas administrativas e logísticas;
* Domínio intermediário de Excel (planilhas de controle e relatórios);
* Boa organização, atenção aos detalhes e habilidade em comunicação escrita e verbal.
Horário de trabalho: disponibilidade para atuar de QUARTA A DOMINGO.
Local: Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil.
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