Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Belém (PA)
Argo Inteligência Digital - Trabalhe Conosco
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Atuamos na área de tecnologia da informação (TI) e exploramos todos os processos tecnológicos necessários para ajudar nossos clientes a manter o foco no que realmente importa: o seu negócio.Nossa estratégia principal é simplificar a Tecnologia da Informação dos nossos parceiros, simplificando os processos através do desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação eficientes.
Com isso é possível garantir a qualidade, reduzir riscos e custos e proporcionar aumento de produtividade.TRANSFORMAÇÃO DIGITAL com robustez, segurança e credibilidade compartilhando nossas experiências para agregar valor nas nossas entregas.TECNOLOGIAS INOVADORAS Trabalhamos com alta tecnologia e soluções inovadoras para o seu negócio visando os melhores resultados.COMPROMISSO COM O RESULTADO Atuamos provendo habilidades de condução e execução de projetos no plano estratégico, tático e operacional.
/nFormação superior em andamento em TI (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes, etc.).
Noções de sistemas operacionais Windows (instalação, configuração e manutenção).
Conhecimento básico em Linux é um diferencial.Pacote Office / LibreOffice (instalação, suporte e troubleshooting).
Conceitos básicos de redes de computadores (endereçamento IP, DNS, DHCP, TCP/IP, roteadores e switches).
Noções de segurança da informação (antivírus, boas práticas de senha, políticas de acesso).
Experiência com suporte a hardware (montagem, diagnóstico e troca de peças).
Experiência com suporte a softwares corporativos (ERP, CRM, sistemas internos).
Capacidade de abrir, registrar, priorizar e acompanhar chamados de help desk.
/nPrestar atendimento técnico de primeiro nível (presencial, telefone, chat ou remoto) aos usuários internos.Orientar e ensinar usuários a manusear sistemas e ferramentas corporativas.Identificar, registrar e classificar chamados técnicos no sistema de help desk.Realizar diagnóstico inicial dos problemas reportados, diferenciando falhas do cliente (uso/operacional) de falhas do produto (sistema/infraestrutura).
Executar procedimentos de instalação, configuração e atualização de softwares corporativos.Prestar suporte básico em hardware (troca de periféricos, testes de funcionamento, configuração de impressoras, etc.).
Monitorar e apoiar a conectividade de rede e acesso a recursos internos.Encaminhar problemas mais complexos para níveis superiores (suporte N2/N3, desenvolvimento ou fornecedores).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em soluções de suporte técnico
Ananindeua
beBeeQualificação
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico de infraestrutura
Ananindeua
beBeeInfraestrutura
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico jr
Belém (PA)
DIGISYSTEM - IT Solutions
Suporte técnico
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Belém (PA) > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar