Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

Palhoça
Zoomtech
Suporte técnico
Anunciada dia 22 outubro
Descrição

Sobre a Empresa

Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.

Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.

Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro!


Responsabilidades

* Liderar, capacitar e desenvolver as equipes de suporte técnico de primeiro, segundo e terceiro níveis, promovendo uma cultura de alta performance, colaboração e desenvolvimento contínuo.
* Gerenciar as operações diárias de suporte, desenvolver e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade, eficiência e agilidade do atendimento.
* Assegurar o cumprimento rigoroso dos contratos de suporte e dos níveis de serviço acordados (SLA's), agindo proativamente para evitar desvios.
* Liderar a implantação e otimização de processos, fluxos e ferramentas (como sistemas de ITSM e ERP) para automatizar tarefas e garantir uma gestão eficiente dos chamados.
* Supervisionar a resolução de incidentes críticos e escalonamentos, atuando como ponto focal técnico e garantindo a comunicação transparente com os stakeholders.
* Colaborar ativamente com as áreas de Vendas e Produto na definição de estratégias de atendimento, pós-venda e melhoria da experiência do cliente.
* Coordenar o relacionamento técnico com clientes corporativos, fornecedores e parceiros estratégicos, garantindo alinhamento e satisfação.
* Elaborar relatórios gerenciais detalhados, analisando dados operacionais para identificar tendências, propor planos de melhoria e atuar na prevenção de falhas e na criação de planos de contingência.


Requisitos Indispensáveis

* Conhecimentos em redes, virtualização, sistemas operacionais, backup e ferramentas de monitoramento para garantir a continuidade dos serviços.
* Domínio de frameworks como ITIL (gestão de incidentes, problemas e mudanças) e experiência prática com plataformas de Help Desk/Service Desk.
* Conhecimento em Segurança da Informação, incluindo práticas de cibersegurança e familiaridade com regulamentações como LGPD.
* Experiência comprovada na gestão de equipes técnicas (presenciais e remotas), fornecedores e na definição e acompanhamento de KPIs e SLA's para garantir a satisfação do cliente.


Requisitos Desejáveis

* Metodologias de gestão de projetos (Scrum, PMI, Lean, e outros)
* Inglês avançado


Regime de Contratação

* NF extraordinária em dezembro, proporcional aos meses trabalhados
* Período de 30 dias de descanso remunerado
* Plano de saúde
* Subsídio mensal para terapia com Zenklub
* Programa de Participação nos Resultados
* Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário)
* Desconto de 10% em produtos ZOOM Store
* Programa Sua Indicação Vale Prêmio


Local do Trabalho

Rua da Praça, 241 - Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça - SC, 88137-086

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - pessoa analista de suporte técnico
São José
Intelbras
Suporte técnico
Vaga parecida
Analisador de suporte técnico júnior
Florianópolis
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - trilingue
Palhoça
InvGate
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Gerente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar