DescriptionCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.ResponsibilitiesNesse time, você terá a oportunidade de: Contribuir na realização dos processos operacionais das áreas indicadas;Executar os processos administrativos das áreas indicadas;Atualizar e direcionar reportes e materiais das áreas indicadas;Contribuir com o time de analistas nas atividades da área.PrerequisitesO que esperamos de você para essa vaga:Conhecimento técnico básico;Atuar em atividades operacionais;Contribuir nos processos da área indicada, de forma a buscar a conformidade do negócio.Será um diferencial, caso você conheça: Pacote Office.OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam. ExperiencesNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil; Wellhub;Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro