Descrição Do Trabalho
Assistente administrativo (almoxarifado) com atuação em atividades administrativas, controle de entregas, documentação, notas fiscais, cotações e compras, suporte às áreas e organização de estoque.
Principais responsabilidades:
* Realizar atividades administrativas de rotina, como organização de arquivos, preenchimento de formulários e atendimento telefônico.
* Assistir na elaboração de relatórios e documentos.
* Auxiliar no controle de estoque e materiais de escritório.
* Participar na organização de eventos e reuniões.
* Colaborar com a equipe em tarefas administrativas diversas.
* Emissão de notas fiscais de vendas, transferências e devoluções.
* Controlo de entregas diárias; controle de documentação, equipamentos e uniformes dos funcionários.
* Suporte às áreas e registro de consumos.
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em funções administrativas.
* Conhecimento básico de informática e pacote Office.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Benefícios
* Plano de saúde (Hapvida ou Amil) e plano odontológico (Hapvida ou Bradesco).
* Vale alimentação ou refeição (Cartão VR benefícios).
* Vale Transporte.
* Seguro de vida.
* Dayoff: folga no dia do seu aniversário.
* Parceria com instituições de ensino.
* Trilha de carreira — incentivo ao crescimento profissional.
Jornada de trabalho e Localização
* Horário comercial.
* Recife, Pernambuco.
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