Sobre a EmpresaCom mais de 60 anos no mercado, a Veronese é especializada em gerir soluções de transporte de cargas e passageiros no Brasil, sendo referência em segurança e qualidade.ValoresSegurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, são pilares fundamentais do nosso negócio.Valorização e Reconhecimento das Pessoas, estão no centro das nossas atenções.Agilidade na identificação de necessidades e estabelecimento de soluções.Líderes e equipes atuando como Agentes de Transformação, sendo protagonistas de inovação e mudanças.Venha fazer parte da nossa equipe!Horário:De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1:12h de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:Managerial and ExecutiveDescrição e ResponsabilidadesContribuir para a fidelização do cliente, gerenciando a percepção dos clientes chave com relação à marca.Atuar com a análise de performance e desempenho das principais contas da companhia, assegurando a rentabilidade e saúde financeira.Estabelecer relacionamentos pautados na transparência, agilidade, eficiência e eficácia.Garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto e/ou serviço, asseverando possibilidades de renovações e expansão dos contratos.Possuir pensamento e posicionamento estratégicos, auxiliando no planejamento e na conquista de objetivos.Atuar de maneira criativa, dinâmica e com clareza na comunicação.Antecipar soluções as demandas dos clientes chave, sugerir mudanças, estimular ações e alimentar uma relação de cumplicidade mutua entre empresa e cliente.Traçar estratégias de proximidade e criação de programas de fidelidade.Investir em atendimento diferenciado, assegurando que as necessidades dos clientes chave sejam atendidas.Atuar levantando e pesquisando informações válidas do mercado e dos concorrentes, sugerindo a realização de campanhas, de promoções e/ou de mídia cooperada, com os diferentes canais e segmentos de atuação, visando o atingimento das margens de contribuição orçadas.Atuar em sintonia fina com o Gerente de Operações visando fornecer-lhe as informações necessárias para a mais completa ocupação da disponibilidade dos recursos, de acordo com os prazos, requisitos e condições estabelecidas junto aos clientes no ato de fechamento de novos negócios.Atuar na introdução e aproveitamento de novas oportunidades e demandas detectadas nos clientes chave atendidos.Estabelecer um relacionamento e uma comunicação constante com o mercado, com os formadores de opinião e com os concorrentes, visando manter o posicionamento da marca e dos produtos em sintonia com as demandas, identificando oportunidades e sugerindo ações de defesa das ameaças identificadas.Participar de feiras, eventos e atividades externas visando promover a marca e os serviços da Transportadora.Ser a voz do cliente dentro da organização.RequisitosComunicaçãoConhecimento profundo do portfólio de produtos e serviços do segmentoDomínio das técnicas e ferramentas de relacionamento com o mercado e formação de preçoNegociaçãoVisão estratégica e sistêmicaFoco na satisfação do clienteIniciativa e agilidadeBenefíciosNo benefit specified
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